Início...


Bem, essa estou considerando como minha primeira postagem, pois as outras, eu nem sabia no que eu estava mexendo...rs

E nada melhor para começar do que valorizar os livros...Na verdade foram eles que me fizeram começar a escrever hoje(além de uma conversa com um amigo), e a visualizar que registrar suas histórias, e seus pensamentos, é algo de extrema importância, afinal, quem pode contar os fatos de minha vida, se não eu?!

Parece insignificante, ou que não tem valor se ninguém ler suas palavras... mas o que é realmente é importante é você mesmo poder reler seus pensamentos e poder reviver sentimentos, além de verificar o quanto mudamos...

Inicio então a minha história, como a primeira página de um livro...
Um livro que cultiva e nutre a vida...e que nunca envelhece!

(*)Em uma madrugada fresca, bem escura, mas que não destacam estrelas...

Nenhum comentário: