O episódio do ônibus... (*)

Estava eu indo para o meu ponto, junto dele, tranquilamente, e ele diz:

- Olha é seu ônibus!

Sai correndo e quando vejo não era o meu ônibus, coisa nenhuma...Que raiva! rs

Continuo a andar e ele diz novamente:

- Olha é seu ônibus! Agora é de verdade...

Hesitei por alguns estantes , mas quando olhei pra trás era realmente meu ônibus, sem demora, comecei a correr novamente pois não chegaria no ponto a tempo...O motorista então parou pra mim, no meio do caminho, que bom! Subi...e o ônibus andava...

E ele lá fora diz:

- Você tem dinheiro? - e o ônibus foi parando

E eu disse:

- Sim! - o ônibus começava a andar - Quer dizer NÃO! e o ônibus ia parando...o motorista não sabia mas o que fazer, ficou por um bom tempo assim, não sabia se ia, ou se ficava, até que resolveu seguir seu caminho! ufa

E começa mais uma corrida, agora dele para chegar ao ponto e me entregar o dinheiro.

E...

ele chega, quase morrendo no ponto, e me dá o dinheiro da passagem!

- MEU HERÓI -


Nenhum comentário: