Luz, câmera, AÇÃO! (*)

(*)Só eu estava ali...
Na entrada da faculdade, quando vejo duas crianças conversando,
e depois mexendo na mala de alguma colega!
Estavam tão entusiasmados, pelo simples fato de verem o caderno dela,
que inclusive estava bem amassadinho, e eles riam, e eu comecei a rir com eles!
O Gustavo e a Julia!
E a menina, dona da mochila, estava chegando...
eles: e agora?
eu: coloquem o caderno de volta, e finjam que nada aconteceu, comecem a assobiar,cantar... assim fizemos e nós riamos, riamos...
Logo a menina (Letícia) chega tranquila, sem desconfiar de nada... Mas...
Julia não consegue segurar: Letícia, o Gustavo falou que seu caderno parece de porquinha!!
E todos caem na gargalhada, inclusive a Le! (depois que pego intimidade, os nomes ficam todos incurtados...rs)
Quer dizer, a Le não riu muito, pois estava machucada, uma amiga lhe deu um soco na boca, brincando...
A amiga Natália, que estava ali do lado, isolada... Eu a chamo, e começamos a bater um bom papo, perguntei a ela porque dera um soco em sua amiga, ela me explicara de um jeito que não entendi,
mas lhe esclareci das conseqüências de nossos atos, e ela pediu desculpas a sua amiga...
Nós cinco, ficamos conversando, por deliciosas, 2 horas...
É tão interessante ver que realmente a criança é pura, e que precisa dos valores, exemplos a ser dados pelos adultos!

Em momentos e coisinhas tão simples, podemos fazer a diferença pro resto da vida de uma criança... um ser humano!

O pai de Letícia chega... ela me envolve com um breve sorriso, com dificuldades (afinal sua boca estava inchada) e me dá um xauzinho com a mão direita!

O pai de Gustavo chega... ele diz: xau Tia! me dá um xau com a mãe esquerda, pois a direita está sendo puxada...rs

O pai de Julia chega... ela diz: Pai, deixa eu ficar com a tia Mari, ela é muito legal...
ele: não Julia, outro dia...
ela: Mari, você vem amanhã aqui, ver agente?
eu: amanhã não posso...mas sexta talvez eu venha!
ela , e a Naty também: ebaaaaaaaaaaaaaaaaa!

O pai da Naty... não chega, e eu precisava ir pra minha aula...
Conversamos mais um pouco, ele pega meu msn...
Tenho que ir, e vejo um olhar muito triste...
Devia ter ido, dar um abraço nela! =/

Estou ansiosa para revê-los quarta-feira... Espero que eu consiga!



3 comentários:

Mariana Sancar disse...

Não consegui vê-los... Que triste!Talvez a minha falta de ação? Não sei...

Jєss disse...

lindooos!
as crianças são uns amores!
to seguindooo!
beijooos

Mariana Sancar disse...

Obrigada querida! ^^
Fico feliz.. As crianças é um dos motivos de eu me levantar todos os dias..