Me sentindo traída!


Estou mesmo, me sentindo traída...
por mim mesma!
Estou deixando de viver, dentro dos meus conceitos...
O que mais almejo e acredito é ser útil na vida das pessoas, poder encontrar vidas novas,
compartilhar alegrias e momentos nem tão bons assim, pegar na mão de alguém e faze-la se elevar,
mas porra, nem o simples eu consigo fazer: estou dormindo na hora que tenho que acordar!

(*) Acordando sem energia vital e deixando de viver a ordem natural do universo. Desse UNIVERSO, que é perfeito, que não pára, e se entrássemos em sua órbita, tudo poderia também ser mais fácil! Por que insistimos em ficar parados???
Quer dizer, ele pára de vez em quando, quando nós, seres humanos,
queremos nadar contra a maré!
E essa traição não pára por aí... Despendo tanto a minha energia em nada, é como se eu tivesse traindo até mesmo, minha família, meu namorado (e melhor amigo), meus colegas e companheiros de luta, tudo o que tenho de precioso que são meus relacionamentos com a vida das pessoas...

Caramba, até a única certeza que eu tenho na minha vida, estou deixando de lado...
Fica ali no cantinho, sempre no mesmo lugar, e a coragem pra agarrar com força?

Já sei o que preciso fazer para mudar, para equilibrar minha energia vital, para ter sabedoria de fazer as coisas certas (na minha concepção de certo)!
NAM-MYOHO-RENGUE-KYO, é a única coisa que posso dizer com propriedade, eu já experimentei...
Mas porque é tão difícil ter coragem? É mais fácil ficar traindo a mim mesma e ficar escrevendo o que estou sentindo? Existe um porque de toda vida, e essa minha traição diária que estou fazendo a mim, é na verdade um momento de sabedoria para eu experimentar o lado ruim de minha existência na terra? Ou isso é só mesmo uma desculpa, e a singular dificuldade é que: o processo é doloroso, ter de mudar a nós próprios?!

Talvez eu esteja me sentindo mais tranquila agora, mas não posso parar por aqui!
Não posso apenas escrever palavras "bonitas" e não colocar em prática o que eu acredito que é o melhor pra mim! Vou buscar o que eu preciso...não quero mais me trair!

Nenhum comentário: