Pensamentos de alguém...e meus?

Gostei e copiei...

Não é porque a sociedade classifica como errado que meu coração vai deixar de seguir e sentir. Vivemos em um mundo onde a hipocrisia é soberana. Onde as histórias se entrelaçam, o ritmo vai de acordo com a canção e os princípios se transformam em algo relativo. Nada é completamente correto assim como ninguém é totalmente errado.

Tem uma hora que nada faz mais sentido. Procuramos justificativas para as nossas falhas e falhamos tentando consertar nossos erros. Perdemos tempo ouvindo a opinião alheia e deixamos de escutar o que diz nosso coração. A satisfação é o alimento da alma. A busca pela felicidade pode até ser insana e desafiar o senso comum, mas e daí? O que importa é estar de bem com a vida! “E ser feliz daqui pra frente... pra sempre!"

Um comentário:

Sandrovisks disse...

Falso moralismo é o que mais vejo todos os dias em quase todas as pessoas, em certas horas até em mim mesmo... Mas, ao menos, quando percebo meu falso moralismo, não tento converncer ninguém que não seja eu mesmo que aquilo não é daquela maneira!