Dia incomum... Porque não comum?

(*) Fiz hoje uma ótima aula de direção pela manhã! ^^

Mas o que tornou meu dia incomum hoje, não foi isso... ¬¬

Cheguei em casa, e fui convidada pelo meu irmão mais novo para ir comer pastel com ele, e melhor, ele pagando... Aproveitando, comentei também que precisava fazer "feira"... Então fomos, eu, ele, minha cunhadinha... Andamos nesse sol maravilhoso, compramos alimentos saudáveis para casa, a melhor compra! Juntos, sentamos a mesa (lá na feira mesmo), comemos, demos risadas... E um sentimento lindo surgiu em mim, quando vi um garotinho a mesa ao lado, sozinho, devia ter uns 7 anos, que fazia diversas tentativas de colocar o catchup em seu pastel... Ofereci minha ajuda, e ele sorriu e acenou com a cabeça que sim! Limpei-o, pois estava sujo depois de suas tentativas sem sucesso, com muito carinho coloquei todos os "ingredientes" que ele queria em seu pastel... Perguntei com quem ele estava, pois fiquei preocupada, mas ele disse que estava com a mãe dele, que estava a alguns metros... =) Acho que aí lembrou dela e saiu correndo com o pastel que estava quase caindo, esquecerá a Coca na mesa... mas isso, pouco importava...

Só eu sei dessas pequenas coisas que me trazem alegria!

.

Nenhum comentário: