Me notando!! "Cada dia..."



Pouco me importa o que pensam sobre mim
O que realmente importa é como olho para eu mesma...
Como meu coração está pulsando,
Como enxergo as minhas ações...

Cada dia é uma luta, uma batalha,
Cada dia vou aprendendo a viver da melhor maneira
Transformar cada pensamento em ação;
E aprender com os erros, para não cometê-los outra vez,
ou tentar...

É tão bom, ficar tranquila, por saber que,
estou dando o máximo de mim pelas pessoas
Ainda que elas não compreendam...

Fico triste, pois, a cada dia, me deparo
com muitas delas, que se encontram em um real
estado de infelicidade...
Estão perdidas na vida, não têm caminhos...

Mas, deixo de me abalar,
quando encontro aquelas,
que ainda na mesma situação
Decidem por viver.. procuram..
e me compreendem..

Não tem alegria maior do que
poder fazer algo por alguém!
E como bônus, se ter estima
e poder contemplar tanto carinho!

2 comentários:

EU disse...

Concordo com você! As convenções sociais muitas vezes nos escravizam...
Jakqueline

Mariana Sancar disse...

É Jak... muitas "coisas" nos escravizam... =/