Meu dia...

(*) Fui relembrar tudo o que me aconteceu hoje..
Que dia engraçado!
Ri demais... Porque?

8:00 - Foi logo pela manhã quando, tocaram a campainha, é a cesta básica, saio na rua de calça rasgada, chinelo com meia, e cabelo literalmente blackpower, desengonçado. Os rapazes no portão dão uma ligeira risada de canto, pedem para eu assinar, e eu falo, podem rir, eu sei que estou engraçada... -gargalhadas-

9:00 - Senhora que trabalha aqui (para período da tarde, cuidar da minha irmã)
Chega...
11:00 - Senhora que trabalha aqui (")
Vai embora... oi? como pode...? -gargalhadas-

12:30 - Estou em casa, minha irmã já chegara. E do nada, meu msn começa a piscar, minha irmã está falando comigo no msn?! ¬¬ ... -gargalhadas-

14:20 - Me arrumando para a aula de jazz, resolvo que quero fazer um penteado diferente... Pego a chapinha de minha mãe, para passar na franja. Começo a passar e o cabelo fez um: tsiii... Só esqueci do fato de que meu cabelo estava molhando, e eu teria que fazer uma escova antes! Burra!rs Ficou horroroso, estava atrasada, não dava para arrumar... -gargalhadas-

15:00 - Na aula de Jazz...
• Vinícius e suas histórias -gargalhadas-
• Na coreo, as gatinhas resolvem pegar na bunda do Vini (confesso que peguei uma vez também), e "A" cara dele -gargalhadas-
• Resolvemos gravar nós dançando, acabamos chegando muito perto da câmera e "Vamo mexe a bunda junto?!" "Olha a xoxota da Lu..", -gargalhadas-

18:00 - Entro no ônibus em direção a facul, e quando vou passar, decido descer do busão, não sei porque... Quando me deparo com um outro vazio atrás, e que o percurso é bem menor! Que chato, né? -gargalhadas-

18:40 - Jantando no refeitório da faculdade, quando uma menina, ao meu lado, que mal conheço, diz não querer ir para a faculdade (na USP-Leste pela manhã) no dia seguinte, e eu digo, então não vai!, e aí, ela me olha com uma cara de pensativa, como se eu tivesse tido uma ótima idéia... mas depois ela diz, ah, mas amanhã é um dia muito importante que eu não posso faltar, e eu digo, então vai! -gargalhadas-

22:15 - Professor fala sobre o "roubo" nas empresas, dos chamados "presentes" (pagamentos por fora) aos gerentes, e diz para que fiquemos atentos a qualquer exposição de riqueza das pessoas! Observar ao redor todos os indícios... Foi o que fiz, abri os olhos para observar a sala e fixei cada indivíduo! rs -gargalhadas-

22:55 - Lele estava comendo, pergunto a ela o que era, ela me chama de esfomeada, zuando...rs Viro a cara para fingir que estava chateada,ela fica toda preocupada, me pedindo desculpas, me implorando para comer, que estava brincando, todo mundo ao redor, pedindo para eu comer, até que ela quase abre minha boca...resolvi comer! -gargalhadas-

23:00 - Vou tomar um café, ainda na faculdade, olho meu reflexo no vidro, meu cabelo bem, mega alto, me assusto e digo, que cabelo é esse? pareço leão..., até que do nada o rapaz a minha frente fala, Mari, se você não namorasse, se eu não trabalhasse aqui, eu..., e outro completou por ele, com uma voz mto engraçada, ele te atacava! E ele concordou... O ataque ao Leão! rimos alto -gargalhadas- E disse que meu cabelo era muito loko!

F-E-L-I-Z

Ah, o dia foi ontem, porque já passou da 00:00...

E como será amanhã?!
Melhor eu dormir logo para descobrir...

.


Nenhum comentário: