Minha NUMEROLOGIA! rs



(*) Nossa, hoje fiz um teste de NUMEROLOGIA. Não sou muito fã dessas "coisas", na verdade, a um tempo atrás não acreditava em nada de astrologia, signos, numerologia...
Depois fui criando uma grande curiosidade através de uma grande amiga, Val Tosta, que tinha um tremendo fascínio por isso...rs
Acabei por crer em questões bastante interessantes, como sobre a personalidade! Claro, não só se falando superficialmente do signo, mas de todo um estudo, fazendo-se o mapa astral, entre outras ferramentas...
Bom, concluindo, que acabei perdendo todo o foco do que estava querendo mostrar, olha o resultado da minha NUMEROLOGIA:


Mariana Santos de Carvalho

Caráter
Caráter 9 - pessoa preocupada com as questões da comunidade ou mesmo as de ordem social, abnegada, generosa, paciente, humanitária, tolerante, sempre cuidando de questões abrangentes e sociais, demonstra muita fé, gosta de ensinar o que sabe, pode ser boa professora, tem compaixão, busca amor universal, aprecia as artes e pode ser bom músico, pintor e escultor. Negativamente: espera reconhecimento, tem tendência a sofrer quando espera que os outros sejam como ela é, dando-lhe tudo aquilo que ela tem capacidade para dar de si.

Obs: Isso parece tanto comigo...



2 comentários:

HONORATO, Sandro. disse...

Olá e ai como vai?
Não acredito muito em numerologia mas respeito quem usa disto :)

Beijos e tudo de bom
..................................
RIMAS DO PRETO

Mariana Sancar disse...

Oi,tudo sim! ^^ É, eu na realidade não uso isso como "verdades" de minha vida, mas achei bastante interessante como nesse meu resultado exprimiu um pouco de mim!