Momentos únicos, mágicos...

Estava pensando no que escrever... estou passando por momentos tão mágicos em minha vida, que precisava compartilhar, de alguma maneira...mas como começar?! E foi então que parei de pensar, e estou escrevendo...

Sou atriz de musical, na realidade, eu acho que sei atuar, cantar, ou dançar, independente disso, o fato é que amo muito o que faço! É um prazer tão grande, que é como se eu saísse da realidade, e ao mesmo tempo, estivesse na realidade, mas podendo ser notada e podendo doar o meu melhor! Isso é simplesmente suntuoso para mim!
Bom, como mencionei, passei por momentos únicos, nessas férias, e ainda vou passar tenho certeza... Estarão gravados em todas as minhas existências... Em especial, na semana passada, pude realizar um teste para um musical, do filme a "Cor Púrpura", quem já assistiu sabe, da tamanha responsabilidade dessa história. E com todas as minhas energias, fiz quase a semana toda de teste, várias fases, vários "fatos a se resolver", como por exemplo, na quarta (20.07.2011), tinha o teste, ao mesmo tempo que tinha uma apresentação de uma outra companhia que faço parte, não era longe, mas era o horário de maior trânsito em São Paulo, resultado: Meu querido pai, pagou um moto-táxi para me levar!!! (Cheguei uma hora atrasada, mas pude fazer o teste tranquilamente...) Nisso tudo, pude conhecer muitas vidas... Pude acalmar pessoas, dar abraços a outros, parabéns as outras, ajudar alguns, até invejar talentos... e sorrir, sorrir, sorrir... Pois era ali , exatamente naquele ambiente, que eu queria estar! Formidável! Foi tudo intenso e gostoso!

Depois de tantos testes, os pré-selecionados ao elenco fora convocados a um WorkShop na sexta-feira... E eu estava lá! Junto aliás, de dois de meus irmãos, que também foram nessa pré-selecionados! (obs. só tenho cinco irmãos!rs) Estava lá, e pude dignificar essa imensa alegria que tenho de estar com as pessoas, e poder dançar como o meu corpo pedir para eu dançar, e poder cantar conforme a música me faz sentir... Ouvir vozes maravilhosas juntas, vozes mais conhecidas também, como, Adriana Lessa, Isabel Fillardis, Vanessa Jackson, Virgínia Rosa (e outros, mas sou muito ruim de nomes), músicas incríveis e contagiantes, algumas pessoas de coração tão puro... Foi realmente... indescritível! Sai de lá renovada, e cansada também...rs
Mas posso dizer que toda a energia empregada, VALEU A PENA!

Continua no próximo capítulo...tenho que cumprir outra missão agora! Beijos

Obs. Achei um vídeo... É disso que eu estava falando:


Nenhum comentário: