Amor empolgante!

Eu amei um homem...
Não! Eu amei vários homens...
Eu amei vários homens, mulheres, idosos, crianças...
Eu amo sem parar
Eu amo sem limites
Sem parar pra pensar

O amor não tem lógica
Nem motivo de existir
Quando se há lógica,
Não é amor!

Quando menos espera, estamos amando,
um momento, um desequilíbrio,
um sorriso, uma caminhada...
Quando menos se espera, plim!
Amei, amou, amo...

Nada supera esse sentimento
Que não se explica, não se prende,
nem se aplica, nem se estabelece...
finda, não finda...
Amor se sente a cada instante, é delirante,
é quente, é vivo, é vida, é inconstante, empolgante...

Estou sentindo ele agora, com as palavras..
Aparece do nada, ele não para!
Amo, porque tenho que amar,
me importar, acordar, me entregar...
Porque parar pra pensar?
Ele está lá... O amor...
O amor pelos homens, mulheres, idosos, as crianças,
a vida, a inconstância...

Mariana Sancar

Nenhum comentário: