Maninha...


A pessoa que quando eu digo que estou triste por algo,e pergunto para ela o que devo fazer, ela diz:
- Para de pensar nisso, oras!

A pessoa que quando menos espero, e quando mais preciso, já está dando o abraço mais apertado e aconchegante, e pequeno (rs) do mundo!

A pessoa que ouve meus segredos e não conta para ninguém... (pelo menos que eu saiba...)

A pessoa que me inspira sorrisos, me inspira letras de músicas, e está sempre ao meu lado quando eu preciso de ideias musicais...

A pessoa que me conta histórias para dormir, e que mesmo quando eu durmo no meio da história, nunca desisti de mim...

A pessoa que quer brincar comigo a toda hora, e me faz relembrar minha infância, e me lembrando de ser uma eterna criança!

A pessoa que gosta de me esperar para dormir, gosta de assistir tv comigo (mesmo eu não gostando)...

A pessoa que me deixa recadinhos, me faz presentes e cartas, faz pulsar minha imaginação com toda a sua criatividade...

A pessoa que dormi comigo, mesmo que fiquemos apertadinhas, mesmo que tenhamos cada uma a sua cama...
(Ok, só dormimos no frio juntas...rs)

A pessoa que me acorda pela manhã, porque nem ela, nem minha mãe sabem fazer um "coque" no cabelo dela... E eu esbravejando arrumo, toda irritada, e ela me dá aquele abraço de agradecimento...

Linda!


Obrigada por tudo que você, apesar de tão nova, me faz aprender todos os dias...


Nenhum comentário: