O que eu gosto em um homem? (risos)

Fiquei pensando esses dias... O que eu gosto em um homem?

E defini que é:  OLHAR e a PERSISTÊNCIA!

Mas pra quê que eu fui escrever isso (que eu tinha escrito em um caderno)?

Semana passada, voltando de um passeio com grandes amigos, no busão, eu estava sentada
com eles, quando um rapaz entra...
Um rapaz todo pomposo, com roupa social, muito apresentável por sinal,e ele então me olha, e me olha, e me olha... E não para de ficar me olhando...
Falei até para meu amigo que estava do meu lado, que eu estava ficando até com medo...rs Ele viu também que o rapaz não parava um segundo de ficar me olhando... Sabe assim, um olhar semi arregalado e persistente...?! Comecei até a dar risada, acho que ele deve ter até percebido que comentei dele para meu amigo... Mas ele não parava de olhar, ele não desistia... e então levantei bem rapidinho, pois meu ponto havia chego, sai por trás, bem rápido para que ele não cismasse de descer comigo...
Lá fora, quando olho para o lado, ele está mais perto da janela, a me olhar persistentemente... rs

Nenhum comentário: