Momentos... tocando em frente!


Eu descobri... 
A única pessoa que pode te fazer feliz: você mesma!


Hoje, 10.02.12, pude vivenciar momentos aparentemente insignificantes, mas que foram especiais para mim....

Acordei bem cedo e pude ir junto minha irmã (e também da minha mãe) em sua primeira consulta a gineco...rs, pois é, minha maninha quase uma mocinha...
E foi tão bom compartilharmos esse momento com elas, conversamos muito, afinal são horas de espera, e nesse tempo todo ainda tiramos fotos no local e depois com a médica lá dentro... sim, entramos todas na sala da consulta!rs

Depois, pude fazer o treinamento que venho fazendo desde o começo do ano... CORRIDA!

Fui correr no parque, ouvindo uma boa música, com aquele sol sorrateiro, uma paisagem gostosa, um ar puro... e então, quando eu percebi, eu era a pessoa mais feliz do mundo!

Percebi que eu não precisava de mais nada para sorrir, cantar e ter coragem de continuar em frente!

No fim, consegui correr 9 km (ok, quase 2 km foi andando...), e só não corri mais porque tinha que ir trabalhar... Meu objetivo é chegar pelo menos nos 15 km correndo, para participar da São Silvestre no fim do ano...

E assim estou, seguindo em frente, sorrindo, correndo, cantando... e me amando muito mais!
Aproveito e deixo a música: TOCANDO EM FRENTE

Ando devagar, porque já tive pressa


Levo esse sorriso, porque já chorei demais
Hoje me sinto mais forte
Mais feliz quem sabe
Só levo a certeza
De que muito pouco eu sei
Eu nada sei
Conhecer as manhas e as manhãs
O sabor das massas e das maçãs
É preciso amor pra poder pulsar
É preciso paz pra poder sorrir
É preciso a chuva para florir
Penso que cumprir a vida
Seja simplesmente
Compreender a marcha
Ir tocando em frente
Todo mundo ama um dia, todo mundo chora um dia
A gente chega
E o outro vai embora
Cada um de nós
Compõe a sua história
Cada ser em si carrega o dom se ser capaz
De ser feliz

Nenhum comentário: