E outros dias...


Mais uma vez contando alguns dias que foram especiais para mim... Mais uma vez peço para lerem sem julgamentos...


Fevereiro

11- Tive o prazer de ir ao Centro Cultural Campestre, em Itapevi, fazer uma apresentação para os membros da Castelo Régis. Era 6h da matina, nos encontrávamos na Vergueiro para irmos juntos... que alegria reencontrar meus grandiosos amigos! Chegamos por volta das 8h30 lá, ensaiamos, ensaiamos...
As músicas eram “O futuro está em nossas mãos” e “Nossa canção”. A segunda canção, composta pelo próprio grupo, que tem uma letra linda! Começa assim: “Quem canta sabe o que é sentir, bater forte o coração. Quem canta aprende a sorrir, e a chorar de emoção. Todos numa só voz, aprenda nossa canção...”.
E então apresentamos, em torno de 10h30, e foi emocionante! O público gostou muito, e pediram até para que gravássemos o áudio da “Nossa Canção”, para que colocassem no vídeo que eles colocariam no final da atividade.
Mais um processo gostoso, fomos gravar numa sala, e nossa, era demais quando acabávamos errando, e caíamos na risada, e começávamos tudo de novo...rs
Ofereceram-nos um café da manhã e acabamos saindo de lá 12h30, e eu tinha que estar em Butantã as 14h30 para fazer uma recreação infantil...
Uou! Só na correria, comi uma coxinha pelo caminho, e cheguei as 14h30 no Butantã, certinho! A moça que ia fazer a recreação junto comigo, e ia me pegar de carro lá, para que fôssemos para Taboão da Serra me avisa que irá atrasar... Então eu sento na calçada... Ouço uma música e observo as pessoas... Depois vou para uma farmácia, acabo ganhando alguns “exames” gratuitos de imc, diabetes, entre outros... Bom, descobri que estou mega saudável! ^^ Depois decidi comprar algumas coisinhas, entre elas camisinha...rs Pois é, ainda bem que eu estava de óculos escuros... que vergonha... eu nunca tinha comprado... Mas agora, sem desculpas de não me precaver... E bom, ela ainda não chegou, sentei mais uma vez na calçada... Logo ela chegou, e bom, estávamos atrasadas... Chegamos no bairro, e pegamos outro rapaz que faria a recreação conosco também...
 E... vou tentar resumir... Não achávamos o número da casa da festa, ligamos para mãe, e para nosso “chefes”, e era como se fossemos “burros” que não achavam o número. Concluindo, estávamos no lugar errado, passaram o endereço errado, e então, o nosso trabalho que era para começar as 16h, começou as 18h! O lugar não tinha nada a ver com o que nos foi passado, para ajudar estava chovendo, e dentro do condomínio de casas, que era enorme, a numeração das casas também era desregular.
Mas, fizemos nosso melhor! Apesar de tudo, me diverti muito com as crianças, inclusive recebi de uma delas um desenho... Bom, elas eram bem pequenas, acabaram deixando a sala de pernas pro ar e muito suja... até  para deixar uma imagem melhor da empresa pela qual estávamos trabalhando, nos oferecemos a ajudar a mãe, e bom, tivemos que esfregar chão de massinha, montar peças dos brinquedos... Saímos de lá já era 22h e eu já havia combinado com dois amigos, que eu tinha visto de manhã que nós iriamos num karaokê... Bom, eu já estava atrasada... (pra variar!) No meio do caminho para SBC, eles já estavam em minha casa, me esperando...
Cheguei em casa, tomei uma ducha, e meu pai me disse:
- Você sabe ir para a Preste Maia de carro?
- Claro, claro que sei – respondi
Resumindo, ele me deu as chaves, e sai do meu bairro pelo segunda vez do bairro. Ed e Lu, os amigos que estavam comigo, eram demais, super calmos, e tivemos uma grande aventura de carro comigo! Rs
Ed e Lu, meus melhores amigos! Posso contar com eles sempre! Cantamos duas músicas, depois teve a balada, dançamos demais!  Eles beberam, eu não, afinal eu estava dirigindo...(na verdade eu não bebo mesmo!)
Nesse dia, pelo horário, não iriamos cantar mais, portanto decidi que iria cantar alguma música com a pessoa que aparecesse lá. E assim foi... De repente, subiu um negão no palco, muito charmoso por sinal, que começou a cantar uma música conhecida por mim... Perguntei se eu podia cantar com ele (tem dois microfones lá), e assim foi... fizemos um show juntos...haha Ele canta muito... Brincávamos com a voz  no instrumental da música... Ao final, fomos até aplaudidos por todos do local...rs
Que delícia! Depois acabamos cantando mais uma vez, ele deu um jeitinho... Dançamos juntinhos... sim, ele também dança!  E melhor, ele muito educado e respeitoso, não tentou nada comigo... Conversamos bastante, ele adora conversar...
E bom, eu e meus amigos precisávamos ir embora, acordaríamos cedo no outro dia... E lá fui eu, pegar o carro de novo...rs

15- Karaokê, no meio da semana... O negão me convidou, não tinha porque eu negar! Cantei, comi, sorri... conheci várias pessoas com quem eu só posso aprender... senhores e suas histórias de vida...

16- Barzinho com  o pessoal do Curso do Senac

17- Caneca Cheia com Eiji, Hati, o Sol, o negão e Marcelo...

18- Dia com a família

19- FlashMob, Ibirapuera, vi a Vovó e sambei na Avenida de santo André e SBC...

20- Dormi na *best Mega Burguer Sinuca Karaoke e "arrasando corações"

21- Corri 13 km... Parque na Kennedy, Extra...

Bateu aquela preguicinha, como sempre, e vou dar mais detalhes depois...rs



Nenhum comentário: