Objetivos 2012



Há pouco estávamos dizendo FELIZ ANO-NOVO! E já estamos no mês de março... Já ouvi dizer que os três primeiros meses do ano são os que definem como será o ano todo... Não sei se isso serve para todos, mas é algo bastante interessante para mim... Bom, um pouco tarde para isso, mas é agora que eu estava analisando minhas conquistas já desse ano...
E então, como até comentei com algumas pessoas... Escrevi 4 páginas de objetivos para esse ano de 2012! A maioria na realidade de mudanças interiores, sobre saúde, sobre relacionamento familiar e com os amigos, da minha dedicação pelas pessoas... E aí vai...
Mas alguns deles, bastante tangíveis, que podem ser observados pelas outras pessoas mais facilmente.
Destes, resolvi compartilhar alguns, para que já fique registrado na “história” e para que eu tenha um compromisso ainda maior de concretizá-los...

Objetivos 2012

·         Realizar um ensaio fotográfico e adquirir o meu book para trabalhos profissionais
·         Conseguir o meu registro profissional de atriz (DRT)
·         Investir na bolsa de valores
·         Viajar para outro país (a priori pensei em França, ou Japão), e para isso...
·         Tirar o meu passaporte (URGENTE)
·         Registrar músicas de minha composição
·         Fazer um clipe (que vai “bombar” no youtube...rs)
·         Gravar CD com minhas composições (mínimo de 12 músicas)
·         Abrir um título de capitalização (e espero ser sorteada!)
·         Fazer o projeto da ESCOLA SANCAR, da minha família...
·         Ingressar em um grande musical. Que seja o melhor e que me faça feliz!
·         Tirar no mínimo 9,0 no meu TCC
·         Conseguir doar no mínimo 340 reais na ONG na qual eu pertenço
·         Ler no mínimo 12 livros no ano
·         Trocar cômoda e cabideiro do quarto
·         Arrumar o design do meu guarda-roupa
·         Dar um presente significativo para meu pai!
·         Correr na São Silvestre (15km), e em todas as outras corridas que me forem possíveis. (em questão dia e preço...rs)
·         Aprender a andar de bicicleta, e, comprar uma!
·         Realizar curso de regência em Londrina

ps. Os riscados, eu já consegui!

Nenhum comentário: