Coisas que de mim eu não sabia...

Guardo uma beleza no olhar, coisas que só meus olhos conseguem enxergar. 
Vejo riquezas nas coisas simples e sentimentos nos pequenos gestos. 
Eu aprecio a humildade e sei que a grandeza está nas pequenas coisas 
que se transformam em aprendizagem. 
Costumo fotografar em pensamentos imagens dos mais diversos momentos, 
guardo tudo o que foi bom no álbum da minha memória e o que foi ruim, não revelo para ninguém.
Tenho um sexto sentido de dar inveja, sei de coisas que ainda 
vão acontecer e consigo ler o que ainda irão escrever. 
Não faço ideia do que se passa na sua cabeça, mas 
consigo decifrar a sua má intenção. 
Às vezes caio nela, às vezes não. 



 Eu gosto das minhas roupas e do jeito que elas me vestem, 

me fazem esconder o que por dentro costumo levar. 
Eu coleciono cartas, algumas jogo fora, outras escrevo sem te mandar. 
Eu te dou pistas, te esbarro de palavras, mas você não consegue me decifrar. 
E entre o meu silêncio, na minha acomodação, no meu canto eu grito sem ninguém me escutar. 



 Tenho saudades do tempo que não volta e costumo voltar para tentar resgatar.

Tem dias que acordo sem me levantar, tem dias que levanto sem acordar. 

Tenho manias de emprestar sorrisos e sonhos, uso todos e depois eu devolvo. 
De rancores eu não posso negar, já guardei alguns na mala, mas ficou muito pesado para carregar. 
Algumas vezes caio em contradição e outras vezes na sua mão. 
São coisas que eu não conhecia, coisas que de mim eu não sabia. 
Agora eu sei.

Nenhum comentário: