Ela!


Estava linda, camiseta preta, calça vermelha e chinelos, se estivesse de camiseta branca, calça preta e tênis, continuaria linda, é linda sempre.
É linda vestida, é linda sem roupa, de lado, de frente, de costas e ela sabe disso.


Ela olha fixamente nos meus olhos como se soubesse o que eu quero, e sabe!
Ela sabe o quanto a quero e como quero, sabe que eu obedeço, que eu espero, que a venero.


Ela anda como quem não quer nada, balança as ancas para chamar a atenção, finge não querer, mas quer.
Ela quer ser minha, mente quando diz "não", gosta de negar com palavras o que os olhos dizem. Eu também sei das coisas, ela não sabe disso.


Senta na cadeira ao lado e joga charme para sentar no colo, quando consegue, ela sacia as suas e as minhas vontades, me esnoba, me ama e me olha, sempre do mesmo jeito.
Ela é doce, às vezes amarga, beija e cospe em uma mesma fala e como fala! Adora falar, talvez porque tenha medo de ouvir o indesejado. Desejo-a,ela sabe. Quando não quero, ela me faz querer.



Ela tem o que quiser, quando quiser, eu, você, ele, ela, todos estamos nas mãos dela, ela sabe, por isso, prefere não ser de ninguém, ela é do mundo, ela é só dela e o mundo é dela.


2 comentários:

Elaine Geissler disse...

Lindo texto de Marília Novaes, do blog Batatas e devaneios..
Parabéns pela excelente escolha!
Bom gosto!

Elaine Geissler D'Império

Mariana Sancar disse...

rs... Brigadinha! Meu, ela é MARA! Incrível, da até vontade de colocar quase todos os textos dela, que tem muito a ver comigo...