Hoje eu não lembrei de você?



Hoje eu não lembrei de você...
Acordei, trabalhei, vi pessoas, senti cheiros, ouvi vozes e até suspirei e mesmo assim não lembrei de você.
Será que eu te esqueci? Será que a saudade foi embora e deu espaço para uma vaga lembrança?
Não posso dizer que você não foi importante, por que voce foi é muito, afinal é você quem me deu inspiração para muitos posts... (rs)
E aí eu me pergunto: E depois de você? Será que futuramente eu irei escrever coisas sobre moda, beleza, entretenimento?
Ou escreverei sobre olhares cúmplices, pares perfeitos e amores correspondidos?
O meu coração tá sarando, sabe? E tem mais, talvez você não saiba, mas eu inventei uma vida nova e nela , não lembrei de deixar um espaço para você.
Será que eu te esqueci? E você, será que também já me esqueceu?
Será que no meio de tanta confusão de sentimentos é assim que acaba? O amor morre, a saudade vai embora e o tempo se encarrega de apagar tudo?
Eu não penso mais em você, mas então, por que ainda insisto em lembrar que te esqueci?

Nenhum comentário: