IDIOTA! ...perco meu tempo, insisto...

Apareceu na minha tela: 


Tem hora... que você tem que parar e perceber porque esta fazendo isso?
Porque tem insistido em algo que você sabe que é ilógico!

Nas ruas hoje, te procurei, te esperei... ainda tinha
esperança de que suas palavras
fossem realmente verdadeiras, e que você "se preocupa comigo",
como uma amiga ao menos... como uma amiga...

Um turbilhão de sentimentos...
PUTA QUE PARIU!
Te xinguei de tantos nomes, que nem sei o que significam...
Meus olhos só procurando, você...
Eu querendo viver uma paixão louca...
Chamando seu nome, perguntando se alguém te conhecia...
Nossa, onde eu estou?
Parecia uma... perturbada?
(Com cara de mal, com medo do escuro
e do lugar onde eu estava... rs)

Você é o culpado...
Não...
eu sou a culpada... idiota!
Isso é o que é pior... fui eu quem procurei...
Sou eu quem viajo... "Viajo" em palavras...

Chega de acreditar nessa palavras... apenas palavras...
E nesse olhar de canalha... Uma pessoa que diz sentir...
sentir? o que sente? se no fundo parece querer se esconder nas
próprias palavras, mal sabe o que quer, e ainda foge daquilo
que ele sabe que no fundo é o que mais lhe entristece...
Fez seu mundo, e tem medo de sair dele...
Diz querer um amor, mas será que sabe se entregar?
E quando se entregar... ah...
A vida ensina...
(ação e reação, causa e efeito, ou como cada
um chama...)

"te vejo errando isso não é pecado,
exceto quando faz outra pessoa sangrar..."
Ainda que não seja intencional,
me machucas... faz sem nem perceber...

Dói no peito essa desfigurada consideração...
Dói no âmago esse desejo insaciável...

Idiota...
Ainda quero acreditar numa pessoa...
que eu idealizei...
Mas ela não é nada disso!
E agora que começo a entender...

Que idiota... acho que sinto prazer nessa busca sem fim...
só pode ser...
e procuro o porque?
E o porque é óbvio: NÃO É PRA SER!

Mas... será que eu quero mesmo que me correspondas?
Ou no fundo gosto apenas desse cara que imaginei...
E dessa agonia por encontra-lo...
Ou desses momentos de raiva que eu nunca havia sentido?!

Fico sem respostas e isso com certeza tem feito eu adquirir
um paciência que eu jamais pensei em ter...

Frase do Pequeno Príncipe:

"Se tu vens, por exemplo, às quatro da tarde, desde as três eu começarei a ser feliz. Quanto mais a hora for chegando, mais eu me sentirei feliz. Às quatro horas, então, estarei inquieto e agitado: descobrirei o preço da felicidade! Mas se tu vens a qualquer momento, nunca saberei a hora de preparar o coração... "

Frase da Mariana:

Vou até ti, e desde as 17h eu comecei a ser (mais) feliz, com apenas a possibilidade de lhe ver... E a hora foi passando, e eu me sentia mais feliz... 97 minutos lhe ansiando, 5820 segundos imaginando aquele encontro, e então, estava inquieta e agitada: será que descobrirei o preço da felicidade? Mas tu não vens... cansei de preparar horas do meu coração do "qualquer" momento... (baseada em fatos reais)

Nenhum comentário: