Quem dera...

Te observo agora... vulnerável...
Exatamente como você me deixa, a todo momento, a todo instante...
Sem intenções, ou, não sei bem...
Queria saber o que queres de mim... Ou se o que querias já conseguiu...
Mas porque não me diz... Me deixa apenas com os versos vazios...
Me deixa no breu, na incerteza...
Apenas na minha imaginação que me condena...
Penso em ti e não quero pensar...
Posso até te arrancar e me esquecer, mas não consigo...
Tem algo que não deixa, uma força que não quer...
Não te conheço, e talvez tenha até medo disso...
Mas o que fazer com a inquietação que estou sentindo?
Ajeito meu caminho... ajeito mesmo para encostar no teu...
Não consigo evitar...
Já cansei tantas vezes de esperar e esperar...
Ah, homem do mundo...
Me cativas e depois finges não me ver?
Dê-me um basta nessa angústia...
Faça comigo o que você quiser...
ou... ou... ou...

Quem dera eu te fizesse bem o quanto você me faz...
Quem dera você quisesse estar do meu lado como eu quero estar do seu...
Quem dera eu pudesse ser a sua menina...
Quem dera um segundo...
Quem dera você me permitisse te amar...

Nenhum comentário: