tenho amor sobrando em mim... mas,



Neste momento, não tenho (nada) a dar à ninguém!

Tenho uma energia CONCENTRADA na mudança que quer que eu saia da zona de conforto e CRESÇA! Isso é muito difícil e solidário, não achem que seja apenas egoísta...

Mas eu estou me dedicando ao processo com uma disciplina que eu nunca tive.

Entendam, eu tenho amor sobrando em mim e poderia fugir do meu processo namorando alguém. 

Mas a proposta é me namorar primeiro e cuidar do que foi muitas vezes negligenciado por mim mesma, por tanto tempo...




Um dia eu voltarei pra todo mundo que me queira companhia, mas agora sou eu quem escolho quem vai participar do meu sagrado espaço de dentro...

2 comentários:

Kassyane Lopes :p disse...

Ola, estou passando pra divulgar que o blog"coisas boas da vida" após um longo periodo de ferias, esta retornando com forçatotal.Conto com você nessa campanha e lembre-se cada comentario feito no blog serão retribuidos com o mesmo carinho.Então não perca, programe-se para que dia 11 de abril, forma-mos uma corrente de blogs unidos.
bjs Kassyane Lopes by coisas boas da vida

Mariana Sancar disse...

Oi Kassyane, pode deixar! Obrigda por tudo... O que é que tem 11 de abril, não entendi?rs Se cuida! beijooos no coração!