Um canalha assumido, um idiota arrependido...


Acordei, com a cabeça pesada, tudo girando. Cheiro de bebida e uma cama toda virada. É logico que eu não me lembro de quem é essa cama e tão pouco como vim parar aqui. Olho para o lado e vejo uma menina loira, deve ter seus 18,19 anos, linda, diga-se de passagem ''a noite não foi tão ruim assim, pelo menos ela não era feia'' Nojento eu sei, mais esse é o único pensamento que eu consigo ter. -É estranho sabe? Quando você beija alguém ou faz qualquer outra coisa com essa pessoa quando não existe amor. Não eu não estou falando  apenas de sexo. Estou falando de um abraço, um sorriso, de um toque. Puxa, existe uma baita diferença de quando você ama-gosta- está apaixonado, ou quando você simplesmente quer a pessoa pra acabar com alguma carência sua. 
Acordo dos meus pensamentos quando vejo a jovem moça loira se despertando dos seus sonhos ao meu lado.
      -Bom dia- Ela me olha e sorri, como se quisesse que eu a lembrasse de como a noite anterior foi boa.
      -Até mais.
 Pego meu ultimo tênis e o coloco no meu pé direito e saio do quarto, só ouvindo a loira gritar ''canalha''.
Nesse exato momento dou um sorriso, eu sei, é ridículo mais é o que eu mais tenho ouvido nesses dias, ''canalha''.
E ok, eu assumo. Sou um canalha assumido. Mais a culpa não é minha, ás vezes você fica assim depois de alguma coisa, as vezes quando a ferida dói demais e você não parece mais se importar, qualquer coisa que lhe chamem, e que lhe digam, entra por um ouvido e sai por outro. Estou assim nesse momento. Nada que me digam vai mudar o que penso.
De verdade, como pode alguém abandonar outra pessoa só pelo simples fato de querer se dedicar a outra coisa? ...eu jurei nunca mais pensar nela, dar o espaço que ela necessitava, mais agora tanto faz também, não me importo. Eu a amo. Penso nela o dia inteiro. Mesmo ela estando em outra cidade, beijando talvez outras bocas. Eu a amo. E eu me sinto um idiota de ter perdido ela de uma maneira assim, tão inútil.
Porque? Quando olho o relógio percebo que está na hora de ir trabalhar. Mas é ai que eu me lembro que sou o dono daquela firma e que sim, dá um tempo de eu ir para casa, tomar um banho e tirar qualquer vestígio dessa noite que eu mau me lembro, por que ninguém vai poder reclamar pro patrão.
Rio da minha própria piada...

Nenhum comentário: