Às vezes...


Às vezes eu fico com tanto medo, mas é tanto medo que eu tenho vontade de chorar e pedir colo. Tenho medo de voltar a sentir tudo aquilo que eu estava sentindo há dois anos atrás. Medo da crise, medo de não me controlar, medo de assustar os outros, medo de deixar eu de novo. Você já se sentiu assim? Já sentiu que aos poucos você foi construindo um castelo de cartas e que, a qualquer momento, ele pode cair? Você já se sentiu medrosa, insegura e sozinha? Eu sei que é besteira pensar que estou sozinha, pois não estou, tenho pessoas incríveis ao meu lado, mesmo assim, meu medo tem me paralisado e eu não quero voltar a sentir tudo aquilo que eu senti. Eu só quero seguir em frente, de bem comigo mesmo e pensando só no melhor. Eu quero mesmo. Mas, por enquanto, será que eu poderia ter um pouco de colo e atenção?

Nenhum comentário: