A carta não enviada!

Sozinha, eu lembro de alguém. E de repente lágrimas caem dos meus olhos e me lembro de tudo que vivi. Esse alguém é você, que está lendo essa carta agora ou não, vai depender se terei coragem de enviar invés de guardar como tantas outras.

Fecho meu olhos e vejo aquele sorriso meigo, sincero feito de criança. Fecho meus olhos e enxergo aquele seu olhar apaixonado repleto de amor. Fecho meus olhos e revivo beijos, abraços, gestos, carinhos e os mais diversos momentos. Fecho meus olhos e lembro daquela caixa guardada no fundo do meu armário cheia de cartas repletas de paixão, aquela paixão forte como vendaval que existia, também nela está todos os presentes e aquelas flores secas devido ao tempo. Fecho meus olhos e vivo novamente aquela linda e saudosa história de amor que um dia eu vivi.

Ao abrir meus olhos, minhas lágrimas enxergam apenas paredes vazias, a dor da saudade, a tristeza de uma solidão e a falta que aquele amor me faz. Abertos, meus olhos notam como mudei desde que te perdi, a vontade que meu coração tem de viver tudo de novo e eu ainda ser aquela garota, que tu chamava de sua.

Mas hoje, eu vejo como tudo mudou. Eu me transformei em outro alguém e você tenho certeza não é mais o mesmo. E nem sei se lembra de mim. Lembra? Hoje eu escrevi, porque deixei a nostalgia me dominar e permitir sair toda dor que guardo no peito. Hoje, depois de muito tempo, me autorizei falar do amor que por mais que eu negue, ainda existe em mim.

Até breve, com grande carinho e muita saudade.
A eterna sua.

Recomendo: Era um pedaço de você que eu levei... e A chuva não tocou ninguém!

Nenhum comentário: