Como assim?

Já havíamos nos visto por aí... amigos em comum...
Dessa vez acabamos nos trombando...(literalmente!) Pra varia eu estava a correr!

- Tenho corrido muito ultimamente, vou correr na São Silvestre final do ano...
- Olha, acredita que eu corri ontem, lá em Santo André?
- Que legal!
- Podemos tomar um suco?
Já estava bem atrasada para o serviço... mas...
- Sim, tudo bem!

Um suco de laranja, conversa vai, risada vem... Quem é esse louco? rs

E foi assim... por longos 17 dias...
um sambinha aqui, um pastél acolá...
beirute na mão, uma volta pra já...

apesar de quase o dobro de minha idade,
não, nada aconteceu entre nós...
Nem ao menos um beijo!

E apesar disso, do nada ele me vira e conta sobre sua viagem a trabalho,
que ficaria um mês... E que como eu era a pretendente dele como namorada...

- Vâmo comigo pra Polônia? (tudo pago...)

- Oi?! Como assim?!

* Não pude aceitar... por variados motivos, é claro! Mas fui muito sincera com ele, e lhe escrevi que ele pudesse encontrar um polonesa que o fizesse feliz, pois eu não era essa pessoa...

Nenhum comentário: