Confesso que sempre brinco


Quem eu sou?! Eu sou aquela eterna criança que brinca de vida de vez em quando para sair um pouco da minha responsabilidade de ser alguém na vida. 

Tá bom, confesso que sempre brinco, mas é que sinto um bem danado sendo assim, não adianta tentar ser alguém e não se sentir feliz com isso.


Temos que fazer aquilo que nos deixa eufóricos, aquilo que faz o coração vibrar de alegria e o corpo sorrir de emoção. 

A única coisa que eu não costumo brincar é de sentimento, esse eu costumo levar bem à sério. 
Estou sempre me desculpando, me explicando e dando satisfações da pessoa que sou. 

Me cobro sempre que cometo um erro para não cometê-lo novamente, mas eu sei que um dia tudo se resolve e a vida trata, bem lá na frente de nos tornar bem melhores do que somos hoje, por mais tristes que sejam os nossos erros durante todo esse tempo.

Um comentário:

Dayanne disse...

E ser feliz é o que importa.. amei o texto.