Deixo-me livre de mágoas e rancores...


Tenho segredos inconfessáveis e erros irreversíveis. Já me magoaram e já magoei, mas não costumo guardar rancores, não tem espaço em mim para isso. Jogo tudo fora!




Me preencho com sorrisos e sentimentos bons, me entupo de sinceridades e delicadezas. Nunca abandono um sonho no meio do caminho, se eu desisti de algo, não foi porque passou em vão, foi porque se tornou pesado demais para eu carregar.
Sempre sei quando tenho que parar, dar um tempo e continuar...

Nunca é perda de tempo dar um tempo para si mesmo, é tempo ganho para que coisas novas e melhores venham a acontecer.

 Sei me explicar, me conheço muito bem e conheço mais ainda as pessoas quem estão ao meu redor. Não é qualquer um que entra na minha vida, qualquer um é aquele que eu retiro dela. Escolho minhas amizades pelo que podem me oferecer para me completar por dentro.
Não vivo de conveniências, não convém ser aquilo que não se é. Não vivo de interesses e nem me interessa quem vive disso, eu gosto é de pessoas simples...

Não tenho paciência com esperas, mas já esperei muito das pessoas 
e até de mim mesma.

Confesso que nem sempre dei o meu melhor, mas já fiz o possível para que me vissem com bons olhos, se não me viram, não é problema meu!

Dos maus olhos que me cercam eu não temo, porque quem por dentro tem a certeza, por fora fica mais fácil de se proteger...

Recomendo: E ele conta! e Desobedeço a tristeza...

Nenhum comentário: