Desilusão amorosa, sem amar?!


E quando é o tipo de amor que acaba sem ter começado?

Como é possível ter uma desilusão amorosa sem amar?

Seria como viver sem ter nascido...

talvez eu esteja me precipitando demais...

com meus próprios sentimentos...

penso uma coisa, falo outra, sinto outra...

quero você?

não... só me quero amando!

seja sincera... você não quer essa ou aquela pessoa...

mas um alguém...

alguém?

não! Também não é qualquer alguém...

que sentido tem ter alguém qualquer do meu lado?

isso não existe pra mim, não adianta!

meu coração pode ser massacrado, pisoteado...

cairei em quantas ilusões eu precisar...

quantas eu quiser... a vida é de quem mesmo?

eu não me importo, não mesmo...

porque eu sei exatamente o que eu estou vivendo...

e o quanto eu estou aprendendo...

se não for pro meu coração saltar pela boca,

meus olhos brilharem mais que as estrelas,

pras coisas não fazerem sentido

e a vida ficar amarela... (amarela, por que o azul já está muito batido...)

não, não tem sentido ter alguém qualquer do meu lado...

(20.05.2012)

*Recomendo: Tentei, tentei mesmo!Desistir sem saber... e Você me perturba!

Nenhum comentário: