Eu ando pelo mundo, exponho o meu modo!


Transito entre dois lados
E de um lado eu gosto de opostos...
Exponho o meu modo
Me mostro (me mostro...)
Eu canto para quem?

Eu ando pelo mundo
Divertindo gente... (muita gente!)
Chorando ao telefone
vendo doer a fome, nos meninos que têm fome...

Eu ando pelo mundo
Prestando atenção em cores
Que eu não sei o nome... Cores!?
Porque cores???



Pela janela do quarto
Pela janela do carro
Pela tela, pela janela

Passeio pelo escuro
Eu presto muita atenção ..........................................
.......................................... no que meu irmão ouve!


Eu ando pelo mundo

E os automóveis correm
Para quê?

As crianças correm
Para onde?

Ai, Eu quero chegar antes
Prá sinalizar o estar de cada coisa
Filtrar seus graus...

E como uma segunda pele
Um calo, uma casca
Uma cápsula protetora...

Quem é ela? Quem é ela?
Eu vejo tudo enquadrado
Remoto controle...

Eu ando pelo mundo
E meus amigos, cadê?

Minha alegria, meu cansaço...
Cansei...

Eu canto para quem?

Nenhum comentário: