No meu baú de recordações!


Eu já te amei muito, amei em cada detalhe, em cada momento, em cada gesto. Te amei nos beijos, abraços e carinho. Nas demonstrações de afeto, nos sms de madrugada, nas flores roubadas do jardim do vizinho, nos emails trocados.

Eu já te amei muito, amei suas manias, seus defeitos, suas crises de ciúmes, nossas brigas, nossas brincadeiras. Te amei me ensinando a jogar vídeo game, teu sorriso lindo, teu olhar encantador e aquele teu cabelo bagunçado.



Eu te amei em tudo. E pode ter toda certeza que ainda amo. Não como antes, de forma diferente mas o amor ainda existe em mim. Hoje no meu peito existe dor, saudade e sentimentos diferentes que fazem lágrimas rolarem muitas vezes. Todo sentimento que existia, hoje parece congelado pois meu coração está frio, vazio...

As vezes a vida parece estar levando tudo embora, que está me libertando de você mas algo acontece, eu te vejo mesmo de longe e tudo retorna com força e intensidade...

Pode ter certeza que como te amei por tudo aquilo, vou continuar amando afinal quando o amor é verdadeiro, ele sempre permanece. Mas não esqueça que outros amores podem aparecer e esses podem se tornarem mais especiais que o teu. E ainda te amando, eu irei encontrar um amor maior, deixando você apenas como passado, um amor que ainda vai existir mas apenas nas minhas lembranças...


No meu baú de recordações!


Outras recordações, recomendo: A chuva não tocou ninguém!Em algum lugar do tempo...Você não pode ouvir

Nenhum comentário: