Se você quiser ser meu amor... mas sem bronquear!

Se você quiser ser meu amor
Para sempre me conquistar
Tem que fazer o seguinte, dois pontos,
Sem bronquear, viu, sem bronquear!

Todos os dias sonhar comigo
De manhã me acordar com beijinhos
Me abraçando e sorrindo contente
Feliz da vida me fazendo carinho, viu?

Me fazendo carinho...

Dizendo que eu sou a coisa que você mais quer
Me apoiando, fazendo tudo o que eu quiser
Dizendo que a vida só é boa comigo ao seu lado
Que eu sou o lado forte e bom do seu viver

Chorando e lamentando por não ter me conhecido há mais tempo

E dizendo que daria um bilhão por esse momento
Por esse momento...

* Música tão gostosa... bom, preciso de alguém assim... rs
Será que estou encontrando? hmmm...

Aproveito e deixo esses links, de convites de casamento diferentes...
Sim, outro requisito" se você quiser o meu amor"! rs

1)

2)

3) http://youtu.be/jnt3lb2nHnM

Nenhum comentário: