"Senta aqui para conversarmos filha..."

E, de repente acordei! Abri a janela... Sorri para o sol que estava lindo... Logo comecei a cantarolar, mesmo porque o dia seria precioso... faria um teste de um musical. Ensaiei... fiz o que era preciso ser feito... esquentei o almoço e nossa, fiz uma abobrinha incrível! Que deliciosa... Fui para o teste... Sinceramente? Me senti muito bem, umas das primeiras vezes... Dei o meu máximo, estava quase que completamente tranquila... Para mim: missão cumprida! Cantei "Listen" da Beyonce... feliz! a primeira vez que canto em inglês em um teste... ensaiei tanto a pronúncia,... até porque tinha tido alguns dias antes, sonhado que riam da minha cara por causa de minha pronúncia, quase fiquei com trauma...rs Mas consegui! ^^
Sai com uma companheira que também fez o teste, rumo ao metrô... Ah, longas conversas interessantes... Fui direto pra faculdade...Correndo com tcc, todas as aulas! Cheguei em casa... Fiz minha oração da noite... tão feliz! Subo para meu quarto, ouvindo música com a maninha... do nada meu pai me chama da cozinha... e vai até a sala me chamando... queria conversar... bom, de supetão, acho um pouco estranho... ele senta no sofá, me abraça... e começamos a ter um diálogo, tão gostoso! conto a ele o meu dia, algumas angústias que eu tava tendo... foi incrível por que jamais tinha por exemplo falado ao meu pai sobre garotos que "fiquei" ou que eu estava gostando... e dessa vez fiz isso... com a maior naturalidade..."Olha pai, está tudo quase bom, tava gostando de um garoto, mas ele não está nem aí pra mim... Só me enrolou... (...) Mas foi bem sincero!"... "Ah,que bom filha...(rindo da minha cara acredita?!) Pelo menos ele foi sincero... a vida é assim mesmo..." Coisa linda de viver! Ai, como sou feliz por ter uma família tão maravilhosa ao meu lado... contei-lhe mais um pouco da minha trajetória do meu tcc, entre outros assuntos... Mais um abraço forte: "Te amo pai..." "E eu você, minha filha!" Só posso agradecer... mesmo!

Recomenda: Diário

Nenhum comentário: