Sonho - ventO Olhar

Fiquei pensando naquilo que me disse...
sonhou comigo...?!

Depois disso, antes disso... já sonhei com você...

Pois é... sonhei...sonhei tanta coisa... e bem provavelmente um pouco diferente de você...

Era como se nos conhecêssemos a muito tempo, e apesar de não percebermos era como se tudo já fizesse parte de nós... e como num conto de fadas tudo começa a se encaixar...

No sonho aqueles olhares, um abraço, e aquele beijo... quente... muito quente...
Andávamos de mãos dadas como se aquilo fosse normal... e ríamos, ríamos, ríamos, sem parar!
Certo momento, as risadas cessavam... e aquela troca de olhares fulminantes mais uma vez invade a cena...
dessa vez, como num filme, tudo começa a rodar em nossa volta...
Sorrisos exagerados... dos dois! Até que enfim... chegamos... no cinema... fantasias e desejos saciados...
Parecia tudo tão mágico! (nada como um sonho...)
Do nada a minha vida começou a misturar na sua, e vice-e-versa...
Me via jogando video-game contigo, e depois assistindo a um filme debaixo do cobertor, ao lado, pipoca e chocolate... E mais uma cena se passou... parecia-me que estávamos a correr, mas correr muito, mesmo... (provavelmente para queimar as calorias da pipoca e do chocolate...rs)
Corríamos, ou não sei se era o vento... era uma velocidade... tudo foi passando rápido... ainda assim era possível diagnosticar
os olhares... eles perseguiam... todo o sonho... 
.
O fim, não me lembro exatamente... tudo tão depressa...
.
vent.O O.lhar!

Diante de tudo, criei certa expectativa que fosse mais que um sonho...

Nenhum comentário: