Sou fogo!

Sou paranóica e desorganizada. Até demais às vezes. Sou muito teimosa, mas também sou muito romântica. Sou carente, animada... Odeio ser cobrada e forçada a fazer algo que eu não queira fazer. Me sobe um ódio. Mas outras vezes vou lá e faço logo. Entendo pessoas que não me entendem porque nem eu mesma me entendo! Não preciso de ninguém fingindo que gosta de mim, nem da pena de ninguém. Sou tipo um mix de tudo. Sou complicada demais, mas ao mesmo tempo simples como o piscar de olhos. Admito que sou cheia de sentimentos e defeitos, mas qualidades são umas e outras perdidas por aí. Não sei o porque, mas não consigo me encaixar em moldes pré-existentes. É como se tudo fosse único pra mim e que ninguém nunca foi antes de mim. Sinto tudo que pesa e tudo que tem o dom da leveza. Choro e me manifesto em sorrisos! Sou tudo que você possa imaginar. Me incomoda pensar que tudo vai cair em cima de mim e ainda mais o meu medo de ser peso demais para o meu colo frágil e inseguro.
Sou diferente.Sou algo forte, mas que se desmancha quando encontra a água. Sou fogo!


Nenhum comentário: