Devia fingir não sentir?

Eu não devia...
mas meu coração continuava acelerado...
não adiantava esconder...
meus olhos diziam:
- vem... vem...

O que fazer?
Devia fingir não sentir?

Como um dia faz toda a diferença...
Num dia não conhecia seu sorriso, e muito menos o seu olhar...
No outro dia, um desejo fulminante de rever esse sorriso, me afogando nas lembranças desse olhar...
Te quero ao meu lado, acariciar seu rosto... te tocar... sentir seu calor...

Como eu queria entender...

E por um momento me vejo como a Capitu - Dom Casmurro -
Dou-lhe um semi-beijo e saio correndo...

Recomendo*
E mais uma vez, eu, nesse campo desconhecido! Entrando em um terreno perigoso!
A loucura e a besteira que dorme comigo!,  Finge não querer, mas quer? e Fácil e difícil...

Um comentário:

Anônimo disse...

Pensando em você
Naquele "semi-beijo"
Nesse meu desejo
Da sua boca tocar

Se devia fingir não sei
Mas não posso negar
Que bastou apenas um olhar
Para me encantar por você!