Eu sinto saudade

Eu sinto saudade daquele beijo que não dei,
Daquele plano que não executei,
Daquela mão que não afaguei,
Daquele olhar que eu não lancei,
E quando o teu eu não fitei.

Eu sinto falta daquele sonho não vivido,
Daquele sorriso não notado,
Daquele olho apertado, daquele jeito tímido,
Daquele seu tom despojado, do seu jeito sutil...

Eu sinto saudades da dança que não foi me dada,
Da valsa não bailada,
Do toque que não foi correspondido,

Eu sinto falta...

Porque saudade é a intensa presença de algo ou de alguém que insiste,
Em não nos sair do pensamento,
Em permanecer vivo e ardente em nosso peito,
E que nos vêm a mente a todo momento

Ainda que quilômetros nos separem,
São sentimentos de alegria essa saudade,



Que numa doce nostalgia,
Trazem os sonhos que um dia,
almejam ser verdade...

Nenhum comentário: