Diversão de te amar e odiar... EMOCIONANTE!


Lençóis molhados, beijos de alvoradas, flores de uma manhã sem cor e um café amargo com adoçante.
Um dia perfeito. É só isso que eu sonho...
Acordar com uma dor nas costas e ganhar um beijo de bom dia... (ou pode ser de boa tarde, não é?)


Suas mãos estavam geladas e seu rosto parecia preocupado... (na verdade parecia triste naquele dia...)
Seus olhos com raiva e sua boca feliz. (seu corpo feliz!)



Dias e dias, dias raivosos e apaixonados. Dias de luta, dias decisivos e preguiçosos. Tudo ao mesmo tempo, e sem ao menos te dizer que eu lembrei de você quando adormeci. Pouco a pouco vou me entregando ao que o medo me afasta, um amor distante e uma rosa enviada tempos atrás que ainda não foi entregue. Livros incompletos, histórias mal contadas e brincadeiras que se chamam segundas intenções...

A noite parece dia e o mar parece seu lar.
Seu sorriso confunde e seus olhos me seduzem...

Lágrimas de raiva misturadas com emocionadas. Dias sem palavras, e outros cheio de beijos.
Ligações inesperadas e semanas caladas, meses calados... calado!
Já me acostumei com seu jeito de menino. Alguém como seu modo misterioso de querer me conquistar e me largar, só me faz te querer mais e mais. E essa história mal contada provoca até a você!

Mas a diversão de te amar e odiar faz a vida ser emocionante!



Recomendo: Teu futuro não suporta minha paixão...Amor desesperado!Venha comigo, afogar-se nesse amor?Sei tão pouco de você...Tem que seduzir?

Nenhum comentário: