Pensei e escrevi

Fomos para caminhos diferentes...

Sabíamos que nosso relacionamento estava se desfazendo... o amor não, mas já sabíamos que só o amor que tínhamos um pelo outro não bastava! (O amor...)

E você, se encontrava perdido, na realidade penso se não foi sempre assim...
(Se não Fui teu refúgio!)

Disse-me que já não sabia nem quem era, do que gostava, ou desgostava...
Agora me pergunto... Você está se reencontrando, ou se perdendo novamente,
só que agora em outros braços?!


*Você disse-me que não sabia o que houve de errado...
Digo, o seu erro foi crer que estar ao meu lado bastaria!
Que eu era tudo o que você queria...
Você dizia o meu nome e que eu não te abandonasse jamais...*

E um pedaço de você que eu levei...

Já aprendi dizer Adeus... que sejas feliz!

Obs: Os links são outros textos, que eu recomendo!

Nenhum comentário: