Só tem fundamento na minha imaginação!

Com tantos caminhos a serem seguidos,
eu permaneço querendo seguir sempre o mesmo, achando que mesmo
que eu quebre a cara possa de alguma forma valer a pena.
Confesso que em alguns momentos há vantagens em ser assim,
afinal você vai conhecendo cada vez melhor a trajetória e acaba aprendendo
 a lidar com os desafios nela existentes.
Se eu insisto, se eu tento novamente é porque acredito que algo bom possa
vir a acontecer mesmo apos tantas decepções.

Mas confesso também que ando cansada dessas mesmas insistências,
de acreditar em algo que muitas vezes só tem fundamento na minha imaginação,


vontade de jogar tudo para o ar, e que se dane você e as
coisas que eu julgo sentir, será que não vale a pena pelo menos uma vez
 na vida eu deixar a minha razão falar mais alto que o meu coração?
acredito que assim eu possa vir a sofrer menos, sua ausência,
seu silêncio não vão mais me incomodar com tanta intensidade
como tem me incomodado agora,
a verdade é que cansei de correr atrás das coisas ou das pessoas,
acho que chegou a hora em que eu fico esperando que as
coisas venham atrás de mim, a hora em que o meu silêncio vai
ser o motivo do seu sofrimento, que a minha ausência será o
motivo da sua mais imensa saudade...

Recomendo: Como é estranho...Eu te recriei, só pro meu prazer!Insistir...Que dera!E ele conta!Preciso parar de tanta expectativa.

3 comentários:

Dayanne disse...

Olá Mari tudo bom? Venho aqui lhe dizer que o seu texto foi um dos escolhidos da tag! Obrigada pela participação e eu amei todos que me enviou..

http://dayannediary.blogspot.com.br/2012/07/amor-empolgante.html

Beijinhos.

GigihSancar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mariana Sancar disse...

Oii! Nossa, que bom... eba! Obrigada mesmo, de coração... Beijinhoos