Uma experiência que compartilhei...

É GALERA! ...
Ficar entre os 200 melhores, já foi um desafio e tanto,
EU SEI!

Pois é, hoje no ÍDOLOS, ouvi:
"Mto bom!... mas, não é dessa vez..."

Vai entender?! rs

Contudo, não me arrependo um segundo sequer das demasiadas horas na fila, debaixo de sol, chuva... frio nas arquibancadas, ficar sem comer, da enrolação tremenda da produção, ... porque... eu aprendi muito.. e como! além de ter conhecidos pessoas maravilhosas nessas filas, nessas esperas, nesses "saco-cheio"...

Descobrir a cada dia que a vida é mto mais q esse mundinho q fazemos a nossa vida, e que existem pessoas q buscam tanto seu sonho, com um garra, que não tem igual...
Que tantas pessoas reclamam de barriga cheia... porque tem histórias inimagináveis nesse mundo, que eu pude compartilhar um pouco nesses 3 dias... OBRIGADA A TODOS QUE FIZERAM PARTE DISSO COMIGO, E AOS QUE TORCIAM POR MIM...

E PODEM FICAR TRANQUILOS QUE NÃO VOU DESISTIR DOS MEUS SONHOS NUNCA!!
(e vamos combinar, Idolos já não é mais um dos melhores programas para se divulgar... rs )

* Experiência essa que me rendeu muito aprendizado e diversos comentários de amigos, que me fizeram entender que nada é por acaso, e que tenho uma vida e pessoas maravilhosas ao meu lado!

Nenhum comentário: