Vai acabar a tinta dessa caneta, precinto...


Vai acabar a tinta dessa caneta, precinto. Estamos, eu e ela a um passo do fim. Isso é difícil. Nunca na vida consegui zerar uma caneta...
Puxa, nesse ponto imaginava que já estaria no fim. No fim mesmo, com as letras clareando, a esfera travando e riscando o papel.
Quem sabe se eu aumentar o tamanho da letra?
É o jeito se eu quiser viver esse momento raro de extinção... Presenciar a extinção de algo é tão importante quanto presenciar uma criação, ambos são momentos de definição... Já sei como resolver isso até o fim dessa página. Acho que além de letras maiores, vou escrever também palavras maiores, por exemplo: Inconstitucionalissimamente (Putz! Que palavrão!!)... Ainda não acabou. Acho que subestimei minha caneta e o quanto essa tinta ainda pode durar.... A página está acabando.... Faltam duas linhas e nada, nem sinal do fim... Melhor esperar a próxima aula. Quem sabe terei mais sorte!

*04/04/2012

Nenhum comentário: