É arriscado, mas acho que aceito o perigo!

Hoje acordei com uma poesia gritando em meu ouvido. 
Fiquei alguns minutos de olhos fechados tentando absorver cada palavra... cada nuance... 
cada direção que ela me fazia enxergar. 
Enquanto a poesia se espalhava 
uma imagem sua... sorrindo... veio a minha mente. 
A poesia então se encheu de novas metáforas
 e foi iluminando todos os cantos e portas desse Universo
 que foi sendo construído cada vez que meus olhos tiveram o privilégio
 de contemplar o riso teu...
Com essa nova imagem tenho a sensação incontrolável de te querer ver sempre. 
Cada encontro preenche esse meu estado de felicidade. 
Teus olhos castanhos (jabuticabas,lembra?) ... brilhantes...
iluminam os dias bons e os não tão bons! 

É arriscado olhar assim tão atentamente dentro dos teus olhos... 


a luz também pode nos cegar. 
Mesmo assim aceito o perigo e vou te admirando as vezes de longe... 
as vezes de perto... as vezes dentro... as vezes flutuando.

Nenhum comentário: