Quero inspiração em todas as minhas manhãs! Sem pressa...

Estou precisando do teu abraço, aquele aconchego que me acalma
Estou precisando do teu sorriso, largo, radiante, só meu.
Estou precisando do teu olhar apaixonado, que me encanta, me seduz.

Preciso de um tempo há mais com você, um tempo só nosso
Preciso sentir este sentimento mais próximo, mais exato ao coração
Preciso de você, com todos os seus jeitos e manias, somente seus.

Quero poder me perder no tempo ao teu lado, sem pressa!
Quero viver uma história surreal, ou real se preferir.
Quero ter você como inspiração de todas as minhas manhãs.

E com o passar do tempo que tudo isso não se torne
apenas mais palavras preenchendo linhas.

Que seja um sentimento verdadeiro preenchendo nossos corações,
da forma exata que merecemos e sentimos.

Pois o que eu mais preciso é de você, somente de você, aqui comigo.

Nenhum comentário: