Quando a igualdade é de coração... as diferenças pouco importam...


Um mês.
Um tempo tão curto, mas o suficiente pra ser feliz... Você sabia disso?
Eu não.
Foi você quem me mostrou...
Sabe como eu vejo essa situação toda? Imagine um relógio, com algumas engrenagens, pinos e ponteiros. Cada engrenagem gira num sentido, cada pino tem um objetivo, e cada ponteiro mesmo com seus diferentes tamanhos e propósitos, mesmo com as diferentes informações que cada uma delas nos dão, quando juntamos tudo isso num só, mesmo que as engrenagens girem em sentidos diferentes é assim que elas se ajudam, mesmo que cada ponteiro tenha uma velocidade diferente é isso que indica as horas...


Mesmo que sejamos totalmente diferentes, que tenhamos gostos diferentes, e agimos de formas e com reações diferentes, o seu simples existir faz minha vida girar como uma engrenagem, o seu simples respirar me faz sorrir, e a batida do seu coração me faz feliz...
Quando a igualdade é de coração as diferenças não importam...
Não me importo se você é um cara, se você é mais novo que eu, se você esta acima do peso, se você não é rico, se você é ou não a melhor pessoa pra mim...
É assim que você é...
É assim que eu te amo!

Nenhum comentário: