desviavam, dessa, deixaria, diferentes...


Hoje o dia acordou com uma cor totalmente diferente, meus batimentos quase nulos me faziam lembrar que eu ainda tinha um coração. Apesar de todas as controvérsias, ele batia por uma única pessoa, tão diferente, tão intenso, tão meu.

Mas, as estações pareciam estarem ao contrário...


Os nossos planos desviavam um dos outros e nossos caminhos insistiam para serem diferentes, mas eu não deixaria que isso acontecesse novamente, não dessa vez.

Estar entre um abraço sincero, escutar palavras que acalmam, dar aquela risada inesperada, escrever palavras com nexo, suspirar do nada, chorar de alegria, sentir o coração aos pulos, se encontrar em cada estrofe de uma música e pensar "tem algo melhor que isso?"

É isso que me faz ter certeza do que sinto. É você que me trás algum sentido entre esse emaranhado de problemas. É esse sentimento que me dá força pra seguir, quando o restante me faz parar. É o brilho dos meus olhos que me faz entender o quanto tudo isso é puro, é real, é só nosso.

Não consigo evitar o medo e nem fugir da insegurança, quando gostamos muito de algo/alguém, imaginar que ao amanhecer tudo aquilo que o ontem deixou pode não estar mais ali, se transforma em um pesadelo. Porém, eu sei que isso vai além de todas as palavras negativas que os envolvem.

no fundo eu sei, que apesar de tudo você vai estar ao meu lado, sempre...

Nenhum comentário: