... nossa missão é que todos sejam bem vividos!


Eu vivia com pressa para ser feliz, mas com muito medo de arriscar. Tantas vezes me vi confiante, que todas as vezes que caí não foram o suficiente para me abalar. Hoje, eu acredito naquela velha regrinha, “siga seu coração”.
Não vou questionar quem não conseguiu seguir e nem ir pelo mesmo caminho dos que já foram, eu quero um caminho novo, onde por lá passe somente pessoas que me fazem bem e que querem encontrar o mesmo que eu, a felicidade! Alguns medos ainda me acompanham, mas faço deles o apoio para que eu não esqueça o que é correto é pra mim.
Não vou me esconder por trás de palavras e nem camuflar o que sinto. Afinal, a maioria dos momentos dessa vida se vive só uma vez e nossa missão é que todos sejam bem vividos...

Nenhum comentário: