Quando os ingredientes já não compõem... a mesma receita?


Aquela gota salgada está atrapalhando minha visão...
Já não consigo enxergar o outro lado da rua...
Escorregam em meu rosto, e os lábios sentem mais sede de água...
Tudo porque não sei se estou colocando o ingrediente certo nesse bolo...

Para se atingir o objetivo do bolo, ele precisa ficar o mais homogêneo possível, 
ainda que sejam ingredientes muito diversos... e assim crescer e ficar saboroso!

Amo, amo, amo leite em pó, mas será que esse componente vai trazer ao bolo sua melhor forma?

Estou a refletir... faz dias... 

Qual a medida desse leite em pó no meu bolo?


Qual a medida do meu chocolate no bolo dele?


E será que nossos ingredientes não estão como o óleo e água?


...
...
...
...


São tantas as indagações, e talvez o erro seja a minha busca incessante de um bolo com muito recheio, daqueles que agradam a maioria e também a mim... mas...
Até que ponto a minha querência de leite em pó pode estar apenas colaborando
com um bolo murcho?


Ou, não é pra fazer essa receita agora... esses ingredientes devem ser usados para fazer pão nesse momento...

COMO SABER?

Ah, essa minha densidade da ÁGUA!

Nenhum comentário: