Sem vontade de criar (...) pois o coração não ama ninguém!

O corpo está esmorecido... Minha mente quer acreditar que estou fazendo algo de útil...
Sinceramente a única vontade que me deu hoje era de levantar logo da cama, e promover atividades que eu não precisasse pensar muito... mas não me deixasse parada!
Comer as mesmas coisas, limpar a mesa, guardar a louça, lavar a louça, fazer o almoço, mas tudo de forma totalmente mecanizada... Não quero pensar! Não quero criar!
Ouço uma música alta, para também não deixar que o silêncio se aposse da minha mente em pensamentos... Não que tenha adiantado muito... Já estou aqui escrevendo e tentando botar pra fora... Desgostosa com algumas atitudes de pessoas... e é normalmente assim, aquelas pessoas com quem você mais tem se importado... Sem vontade criar... sem vontade de pensar... Vontade de esquecer um pouco... o corpo esmorecido... as lágrimas da mente... pois o coração não ama ninguém, isso é pura ilusão!

*19.05.14 - segunda-feira após "virada" de trabalhos...

Nenhum comentário: