O sol renasce amanhã!


Minh'alma sabe que viver é se entregar...
Sabendo que ninguém pode julgar
Se teve que olhar pra trás ou não
Talvez se a vida me trouxer o que eu pedi
Te encontro e faço tudo que quiser
Te dizendo: "o sol renasce amanhã. "
A vida é tão mais vida de manhã
Quando eu vejo você, é
Saiba você é meu sol





















Ela tem entrelinhas fáceis de rimar
Me encosta o colo e fica onde quiser
E me molha como um rio que lava o chão
Só pra você eu tenho os olhos e meu coração

Espero o teu sorriso e as tuas mãos
Não esquece, o sol renasce amanhã
A vida enfim vivida de manhã, quando eu tenho você é...
Sempre você é meu sol

Eu já me preparei demais e declaro (já temi demais...)
Agora é a hora, o amor profundo
O amor que salva
Vem depressa, não demora
Meu sol

Saiba você é, meu sol...

Nenhum comentário: